quinta-feira, 28 de março de 2024

Caravana da Família traz show com cantor gospel Nani Azevedo e curso de bala baiana para Amambai

13/04/2018 17h51 – Por: Bruna Corrêa/DECOM

Amambai recebe no domingo, 22 de abril, a Caravana da Família, uma parceria entre a Prefeitura de Amambai com o Deputado Federal Elizeu Dionizio. O evento acontecerá no encontro entre as ruas 7 de Setembro com a Tiradentes, próximo ao Banco do Brasil.

O projeto desenhado e executado pelo Deputado está percorrendo todos os 79 municípios do Mato Grosso do Sul, levando a luz da palavra de Deus e oferecendo cursos com a intenção de ajudar dezenas de donas de casa a conseguir uma renda extra para suas famílias.

A programação tem início às 18h30 e contará com música ao vivo de bandas locais, brinquedos infantis e um espaço para saúde. O evento principal é o show do cantor, conhecido dentro do cenário da música gospel, Nani Azevedo.

Também serão realizados um curso de bala baiana às 9h30, no Centro de Convivência do Idoso e um atendimento na área da saúde da mulher com a Dra. Juliane Chaia, às 14h30, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), ambos localizados na praça Orlando Viol.

A Caravana da Família tem apoio do Conselho de Pastores de Amambai. Convide sua família, amigos e vizinhos para participar dessa programação cristã.