23.3 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Cidade Empreendedora: Prefeitura de Amambai e Sebrae lançam Agenda Estratégica no dia 1º de agosto

- Publicidade -

Documento elaborado pelo programa Cidade Empreendedora será apresentado em evento na Câmara Municipal de Vereadores

No próximo dia 1º de agosto, a Prefeitura de Amambai em parceria com o SEBRAE(Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) realiza o lançamento da “Agenda Estratégica do município”. O documento, elaborado por meio do programa Cidade Empreendedora, contém uma série de ações voltadas para promover o desenvolvimento da cidade e impulsionar os pequenos negócios locais.

O lançamento está marcado para às 19h e acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores de Amambai. Autoridades locais, empresários e população em geral são convidados a participar e contribuir para a construção de um ambiente mais favorável ao empreendedorismo e ao crescimento econômico da região.

O programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae, tem como objetivo incentivar a implementação de políticas públicas e ações que estimulem o desenvolvimento dos pequenos negócios nas cidades brasileiras. Através do programa, são realizadas capacitações, consultorias e projetos que visam impulsionar o empreendedorismo local e fomentar a economia da região.

Fonte: Raquel Fernandes/Secom

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -