quarta-feira, 24 de abril de 2024

17º RC Mec, 28º B Log e Prefeitura de Amambai realizam ACISO

02/04/2018 16h14 – Por: Bruna Corrêa/Assessoria

O 17º Regimento de Cavalaria Mecanizada Solon Ribeiro de Amambai e o 28º Batalhão Logístico de Dourados, em parceria com a Prefeitura de Amambai, através de todas as secretarias municipais, estarão realizando na próxima quarta-feira, 4 de abril, uma Ação Cívico Social (ACISO).

O objetivo da programação é oferecer a população amambaiense, serviços de utilidade pública, consultas médicas e odontológicas, palestras e várias outras atividades junto à comunidade.

O ACISO acontecerá na escola municipal Maria Bataglin Machado, localizada a rua Francisco Serejo Neto, 319, atendendo a vila Jardim Panorama e suas agregadas: Orlando Viol, Santa Catarina, Boa sorte e Joana Batista.

No período entre às 8 e às 17 horas, serão oferecidos os seguintes serviços: atendimento médico, mutirão de limpeza, cortes de cabelo, atendimento odontológico, ciclo de palestras e atividades com as crianças

17º RC Mec, 28º B Log e Prefeitura de Amambai realizam ACISO